O mundo hora por Santa Maria

Vítimas de incêndio em boate são velados em ginásio de Santa Maria

Olá meninas . Bom esse post ele é um pensamento sobre oque ocorreu na cidade de Santa Maria aqui no RS .  Nesse domingo tanto o Rio Grande do Sul como o Brasil e até o mundo acordou triste mais triste . Durante a madrugada jovens de 18 até 30 anos foram em uma balada bem frequentada da cidade de Santa Maria arrecadar dinheiro para suas formaturas . Esses jovens estudavam em uma das oito faculdades que tinha em Santa Maria . E nessa balada tinha uma banda tocando em um momento do show birotecnico ocorreu um acidente , um dos fogos atingiu o teto que era feito de isopor e esponja isso prendeu fogo por causas dos fios que ligavam as partes elétricas do lugar . Felismente poucas pessoas conseguiram sair a tempo de o pior acontecer . E infelismente muitas das 1.800 pessoas que tinham no local não conseguiram sair do local carbonizadas com a fumaça que em questão de minutos você inalando-a seu pulmão fecha e você desmaia ( morre ) na hora . É eu quando vi isso fiquei triste sim com tudo . Saber que vidas perdidas atualizados agora 245 mortos fora os 96 feridos em hospitais . Isso é muito ruim só em saber que essas 245 vidas perdidas , 245 futuros destruídos , 245 famílias feridas com tudo isso e também 245 sonhos que infelismente  não seram realizados . Nos jovens que não somos pais já ficamos tristes com com tudo isso , mas agora imagine nossos pais já sentem muito mais mesmo nem conhecendo nenhuma pessoa envolvida nisso . Mas agora o pior é em pensar nos pais familiares dessas vítimas a tristeza que estão em saber que nunca mais vão ver seus filhos nem sequer mais uma vez para dizer eu te amo , ou mesmo dar um abraço tão simples mas que para eles agora são dolorosos . Eu estava vendo em uma descrição de uma foto postada no facebook de um tempo antes da tragédia com a seguintes descrições . Depoimentos dos parentes das vítimas .

"Bombeiros encontraram 2 corpos. Dois namorados, e eles estavam abraçados"

"tchau mãe, to indo pra balada" "vai com Deus minha filha" e ela literalmente foi :/

a mãe de uma vítima disse “nós brigamos ontem, proibi ela de sair mas ela foi mesmo assim, a ultima coisa que ela me falou é que me odiava"

"Um bombeiro pegou um celular de um dos mortos e nele havia 104 chamadas perdidas da mãe"
Imaginem o desespero da mãe.

O pior de tudo é saber que a maioria que morreu são jovens, pessoas que tinha um longo futuro pela frente.

Bombeiros: os celulares não param de tocar nos bolsos das pessoas mortas e isso está
doendo na gente . 

 É gente depois de esses depoimentos é ruim só em pensar que poxa a última palavra da sua filha para você foi eu te odeio . Nenhuma mãe iria querer ouvir isso . O desespero da mãe em ligar para o filho 104 chamadas perdidas . Os namorados que morreram juntos .Enfim tudo isso é triste demais . para  todos . Deixo aqui minha atenção com isso tudo , deixo aqui a minha tristeza com tudo isso .....

Um apelo meu . Rezem tirem um minutinho do seu dia para pedir a deus que abençoe essas famílias que estão sofrendo com tudo isso . Que esta acontecendo na cidade de Santa Maria aqui no RS .

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger