Novo Livro : Depois dos quinze


Olá meninas ... Abro o dia de hoje mostrando nesse post a vocês um novo livro que comprei . Bom como vocês devem de saber todos anos em várias cidades do Brasil acontecem a Feira do Livro da Furg aqui na minha cidade já é 40° feira que tem , e em todas feiras tenho que comprar pelo menos um livro né . E antes de a feira começar quando a Bruna Vieira autora do livro Depois dos quinze falou que já estava nas livrarias fiquei enlouquecida procurando mas não encontrei por aqui então esperei a feira do livro para ver se tinha e então acheeeei hehe . Gente eu achei esse livro da Bruna por R$ 34,90 mas com segui um desconto que saiu por R$ 31,00 então eu achei que saiu um preço bom  e um preço que vale pagar pelo livro . Olhem depois que eu terminar de ler um livro que estou terminado de ler irei começar a ler o da Bruna e depois quando terminar faço uma resenha do livro para vocês . Tem muitas pessoas ( blogueiras ) que fazem até resenha antes mas não acho muito legal prefiro depois mesmo . 



E então vocês curtem o livro assim como eu ? O blog da Bruna Vieira você curtem ? Gostaria de saber.

Beijooo





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger