Minha viagem para S.Vitória do Palmar


Olá meninaaas ...

                    Primeiramente quero desejar a vocês ( atrasado sim ) , mas um feliz ano novo que esse ano de 2013 seja repleto de alegria , paz , muita harmonia e que ele seja perfeito mais do que foi 2012 .  

Mas agora trocando de assunto , vou explicar poque eu fiquei 5 dias sem postar nada aqui no blog . Para passar a virada esse ano eu viajei para a cidade de Santa Vitória do Palmar , essa cidade faz fronteira com o Uruguai . Mas não é só por acusa disso que fui passar lá , mas sim porque toda a família por parte da minha mãe está lá moram todos lá então nada melhor do que passar a virada junto da família né . 


Essa é a linda entrada de Santa Vitória , eu quando era menor lá quando tinha meus 6 anos se não me engano eu já subi com minha tia nesse farol vermelho aí , gente é muuuita escada mesmo , toda a escada é aquelas de caracol então tipo a pessoa fica meio tonta de tanto andar ao redor mas valeu a pena para ver a vista lá de cima , você enxerga toda cidade é linda mesmo . 


Como eu disse S.Vitória faz fronteira com o Uruguai que seria o Chui ai aonde estou é bem a divisão do Brasil com o Uruguai . Admito não comprei tanta coisa , mas essas sacolas no bando são minhas , hehehe . 

A gente e para compensar todos esses dias sem posts ,  vou tentar fazer vários agora . Falando sobre tudo , todos meus looks e muito mais . Então fiquem ligados aqui no blog que logo logo tem mais posts. 

Beijooos 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger