Look do dia : Tênis de oncinha


Olá meninas ... Olá pessoas ... Olá geral para todos ... 
Nessas minhas férias decidi passar uns dias lá na casa do meu pai na praia do Cassino , eu tava passeando pela rua antes da avenida e vi uma feirinha livre só de calçados mas aberta ela era aberta sem portas ou coisa assim só com lonas dos lados , e claro como toda consumista de calçados fui olhar 
 e tal . Ai acontece que me deparei com esses tênis que amei de mais , tinha em vários jeitos : em preto com brilho que era o que ia pegar mas não tinha meu número , tinha a de várias estampas mas quando  vi esse de oncinha ai pensei é esse que quero , então comprei né . E já no outro dia já decidi fazer um look do dia com ele . E esse é o resultado . 






E então curtiram ? 

Beijoooooo





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger