Como aproveitar ao máximo as férias



Olá meninas ...

Hoje quero falar sobre : Como aproveitar ao máximo as férias .
Olha meninas eu já tive umas férias que foi muuuito ruim , mas também já tive umas férias boas em que viajei para algum lugar e me diverti ao máximo .
Começo falando sobre aquelas férias péssimas que você quer que volte logo suas aulas , e para nós querermos isso , é porque tá péssima mesmo né ? . Mas vamos falar das férias boas , aquela que você nunca esquece .
É meninas para mim as melhores férias é aquelas que você se diverte com os amigos , reuni todos para aquele churrasco (coisa de gaucho ) hehe , ou até aquela reunião de família só para ficar papiando o dia inteiro . Também da para se divertir e muito fazendo aquela viagem que você tanto queria , ou até viajar para casa de  parentes como eu fiz . Eu viajei para casa de parentes meus , passei a virada lá e me divertir muito . Por isso fica a dica : para ter aquelas férias inesquecíveis , aproveite , se divirta , ria com seus amigos até cansar porque vai valer apena .

Beijooo


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger