Um pouco sobre meus ídolos


                           Oie meninas hoje vim quebrar um preconceito , quer dizer tentar

           Essa banda aqui -> 

Garanto que muita gente sabe sim quem eles , mas não por gostarem ou curtirem algumas ou até uma música deles . Eles conhecem por causa que criticam , sabe até eu não sei porque esse preconceito ? . Se não gosta não ouvi as músicas mas também não precisa criticá-los nem nada , respeite quem ama esses quatro , assim como eu há milhares de fãs deles espalhadas por aí mundo a fora . Nós conquistamos muito , eu digo nós por que tudo que eles fazem sim são para nós e eu sei que são para  nós que eles fazem tudo isso , e estão assim como estão brilhado cada vez mais . Não é só por causa que sou fã deles , mas também para qualquer outro cantor ou cantora . Porque se não fosse nos fãs eles não seriam quem são hoje .
             

Agora a pedrada ->

Tenho certeza que não é necessário né gente .
Esse acontecimento aconteceu já faz um tempo sim mas vale a pena ser lebrado .
Em um show que a banda estava fazendo na cidade de Rio das Ostaras (RJ) e que um ''não fã'' da banda entrou no show e simplesmente resolveu atirar uma pedra na cabeça do Perdro ( Pe Lanza ) . Como é que uma pessoa pode ser tão burra , porque ele podia ter muito bem economizado esse dinheiro do show para ir em algum de uma banda que ele gostasse né , mas .Eu até fico pensando será que essa pessoa tem um ídolo ? Pois para fazer isso com um de alguém .
Mas o Pedro respondeu bem respondido olha só : 




Agora não quero obrigar ninguém a gostar deles só quis fazer esse post para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim : Sobre quem é meu ídolo , no caso meus no plural mesmo . 
É gente esses quatro são sim meus ídolos e eu não tenho vergonha disso , muita gente e bota gente nisso me criticam por isso mas não dou mínima bola , sabe entra por um ouvido e sai pelo outro , já virou suuuper normal falarem sempre algo engraçadinho mas não cola mais então se você me conhece e ainda tenta incomodar por isso pode para já mesmo não irá adiantar nem um pouco .
Sabe eu até ficava triste quando alguém me falava isso - Ah restart aquela bandinha . Gente aquela bandinha que vocês falam mal já ganhou 5 prêmios de um vez só no VMB de 2010 e nesse ano ganhamos um e novamente fomos vaiados como em 2010 mas eles sempre tem a resposta na ponta da língua .




Também já fomos indicados ao primeiro prêmio brasileiro no KCA prêmio da gringa e claro levamos mais essa para casa , é lá não teve nenhuma vaia mas eu tenho serteza que um dia ainda ganharemos um prêmio sem nenhuma vaia só aplausos e claro gritoooos , mas olha só a viagem dos meninos para a gringa .




Também queria mostrar para vocês uma foto de quando os meninos vieram aqui na minha cidade 



Nossa esse dia para mim foi inesquecível foi a partir desse dia que comecei a ter um paixão enorme por eles , eu curtia só antes as suas músicas mas a partir daí foi tudo . A cada música tocada eu ficava mais feliz mais apaixonada por eles , as músicas a banda no todo . Já mais irei esquecer . 


Bom não irei contar tuuuudo pois é muuuita coisa mesmo mas gente , só peso uma coisa vamos respeitar a opinião dos outros seja ela musical , sexual ou até a cor . Nada importa afinal nos somos cada um diferente dos outros certo ? .
Então é isso , respeito além de ser bom é importante  a gente gosta . 
Então não critique nem fãs de Restart , do Justin Biever , do Nx Zero , do One Direction ... Seja quem for respeite , como nos respeitamos sua opinião também . 

Eu queria saber qual é seu ídolo (a)

É isso . Beijos





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger