Oque ando ouvindo : Rihanna





Olá meninas ...

Hoje vim falar da linda Rihanna . Eu posso dizer e afirmar eu adoooro a Rihanna muito mesmo , curto muito suas músicas e pelo menos uma música tenho que escutar dela no dia .  

Eu até digo a vocês que infelismente eu só conheci a Rihanna em saber que as músicas era dela e tudo mais depois de um tempo para cá , eu conheci ela quando minha prima que tinha selecionado as músicas do meu aniversário de 12 anos , quando tocou a música ( What`s My Name ? ) que ela fez o Drake .

 

Aí sim a partir daí eu me viciei em Rihanna e comecei a escutar seeempre suas músicas .

Então separei algumas das músicas que mais curto dela , olha só 


Diamonds 


Where Have You Beem 


Man Down


You da One 


California King bed 

Queria até comentar sobre essa música da Rihanna , essa música é a música que eu quero no meus 15 anos bem na hora que eu entrar bem na entrada mesmo . Eu amo ela para essa ocasião pois além de eu curtir a música acho calma e linda para isso .



E por último We Found Love 

Eu amo a Rihanna não só por causa de suas músicas , curto também suas músicas até de mais , mas sim por causa de sua atitude de ser , de se vestir , do seu visual no todo acho incrível . Pois assim como eu ela não dá mínima bola para isso de o que iram pensar dela  , sobre suas roupas e tudo mais .

Ela é uma diva sim para mim , é linda , tem uma atitude muito boa ousar de mais e sempre arrasa .

Mas e vocês curtem as músicas da Rihanna ? Ou amam ela assim como eu ? Oque vocês cham sobre ela ? 

Comente suas respostas .

Beijooos 










Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger