Especial Jú de malhação



Oie meninas ...

 Nesse post resolvi fazer um suuuper especial sabem porque ? É que hoje quero falar da Jú de malhação .
Primeiro quero confessar uma coisa a vocês , eu aaamo malhação desde que me entendo por gente sempre gostei mesmo . Mas confesso essa malhação é a que mais gostei pois relata mais a nossa vida louca de adolescentes . Com as fotos da webcam toy , a moldura das fotos do instagram e claro os blogs , são dois blogs o da Jú ( Dicas da Jú ) com tutoriais de meke  e muito mais tudo relacionado a moda , e o do Orelha ( TV orelha )  que relata tuuudo que acontece  no dia-a-dia do quadrante colégio que estudam e se passa a malhação . Mas voutando ao universo Jú quero falar sobre seus looks tanto quando ela estava toda fofa e também agora mais rockeira .

Então vamos lá .

Começarei pelo cabelo 






Seu cabelo sofreu modificações nesses pequeno tempo já foi ondulado ( na sua época fofa ) e super lisão agora ( na sua época rockeira ) e também esse cabelo com franja falsa que ela usou no show do strike .


                                                            Looks e unhas













Em seu blog a Jú também mostra como ela deixa o chato uniforme do quadrante em um uniforme com a sua cara e também mostra suas unhas ( lindas) .




Essa foto foi quando ela fez um curto vídeo sobre Direto do túnel do tempo





Essa é alguma das fotos que a Jú fez em um mini vídeo falando sobre a Moda praia com uma pitada vintage 

E agora com vocês a Jú rockeira 











É a Jú trocou para esses looks rockeiros depois que '' Lia '' a traio com Dinho .
Eu confesso que gostei sim desse novo vizu da Jú mas eu preferia ela antes toda fofa até me identificava mais com aquela outra Jú mas há quem gostou mais dessa nova Jú .

E para quem quiser ver seus vídeos só da um google em Dicas da Jú 

E vocês qual estilo curtem mais ? Comentem aí .

Beijoooo



Um comentário

  1. Bem legal o seu blog e os posts também, gostei bastante. Adorei o make da menina muito interessante, ai e seu video sobre seus sapatos favoritos eu também adorei!

    OLha eu estou fazendo templates por encomenda e como ainda não tenho clientela gostaria de saber se você que fazer um para você de teste. Posso te mandar alguns que eu fiz. Meu e-mail é: luanars.eu@gmail.com

    Ou pelo blog Partes de um Diário;

    Obrigada, Beijos

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger