A vantagens de ser negra

                             

     Oie meninas ...

Bom hoje resolvi falar sobre a pele negra . Mas vocês devem de estarem se perguntando - Mas  porque Nicoly ? Sabem porque ? É que primeiramente eu acho linda a cor negra meu pai mesmo é negro , eu tenho sim um pouco da pele mais negra , tanto é que quando vou a praia por uma vez só já venho mais morena pois tenho a facilidade por causa de meu pai . Eu acho lida a cor negra agora começarei a dizer as vantagens de ser negra ou ter a pele um pouco morena . Pensem com migo as que tem a cor mais branca imagine enquanto você precisa ir umas 5 vezes no mínimo na praia para chegar na quela cor morena , as negras nem precisam de 2 , 1 no máximo , e se precisar . Também já pararam para pensar que as cores mais vibrantes na pele negra fica perfeita , como o amarelo , o laranja , o rosa e também o branco ? , enquanto nas brancas sim fica lindo também mas não possui aquele destaque dado na pele negra .  Mas gente só para ficar bem esclarecido nada contra as brancas pois minha mãe é branca . Tipo a minha família toda por parte da minha mãe é branca , já por parte do meu pai é negra . Então não tem porque eu ter preconceito por nenhuma cor mesmo . Afinal tanto as brancas como as morenas são brasileiras e lindas ? Não é mesmo ? .



        

       Separei algumas imagens para mostrar a vocês o makes mais indicados na pele negra .

              

              

               

         

        

   

 


Bom vocês devem de ter percebido que os makes claros e escuros né ? . Aí eu digo os dois tons mais escuros ou mais claros ficam lindos mas os make mais indicado é o claro para a pele mais negra , como os makes mais escuro para as mais claras . Mas vamos combinar tanto o make claro ou o escuro fica bem  nos dois tons de pele né .


       Áh e também separei algumas roupas que dão aquele destaque nas mulheres de pele negra .

       

                                         Só um avizinho essa é a que ganhou a mis mundo

               

         
     

                     E então curtiram as vantagens de ter a pele negra ? Comente sua opinião .

                                                                    Beijoooo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger