Mudança no blog


Oie gente vim dar um avido para vocês . 
Bom esse aviso é que porque o blog a partir de hoje não se chama mais (viciadas em moda) agora ele se chama My Planet Fun em tradução '' Meu planeta divertido '' , é óbvio que eu ainda continuo viciada em moda e até de mais só que eu decidi mudar pois eu quero compartilhar com vocês as coisas que está acontecendo comigo '' na minha vida '' , então seria meu amor por moda , sendo acessórios , sapatos , makes e muito mais como também coisas fofas que acho por aí sendo aquelas coisas que você acha suuuper fofo e quer compartilhar com várias pessoas , minhas dicas dando sempre dicas legais para vocês, também os meus desenhos e tendo agora uma página a mais que é o clipes do amo que amooo falando sempre de todos os clips que amo  . 
E então oque vocês acharam dessa mudança do blog ? Quero respostas em .

Bjoooo  

Nenhum comentário

Postar um comentário