Meu feriado ( do dia 04 )


                                               Destino do meu feriado : Praia no Cassino



Look de praia 


Gente tava um sol que até loira fiquei na foto hehehe


Unha da semana : Verde claro super lindo e fofo 


Olha esse fofo que encontrei lá na praia aw >< deu vontade de levar para casa , mas já tenho um , e preto também hehe . 

 

Gaúcho que é gaúcho tem que fazer um churrasquinho na beira da praia 


Agora depois de tudo isso um belo descanso com essa bela vista do mar .

E gente desculpe novamente com a data da minha maquina já arrumei e não haverá mais erros .
Então oque acharam de meu feriado , e ai ficou com vontade de conhecer o maior paia do mundo 
agora ? 

Bjoooo  


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger