Look doa dia : Super verão










Oie gente bom esse é meu look doa dia de hoje , de um dia suuuper verão justo na primavera , é aqui faz umas reviravoltas assim , também só para vocês ter noção está fazendo 24° acho que aqui e a sensação térmica é de mais né . Claro que  lá para as pessoas que moram lá para o Rio de Janeiro ou Brasília não é nada 24° mas aqui para nós é muito . Eu mesma daqui a um pouco estou indo para a praia do Cassino ficar só na bera da praia . Á as roupas são bem simples a blusa que vocês já conhecem do post passado o short também já conhecem de um post em que destaquei ele e minha sapatilha que amo laranja , é um look super simples mas bem legal .

E vocês oque acharam do meu look de hoje ?

Bjooo  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger