Livro depois dos quinze da blogueira Bruna Vieira



Gente a blogueira Bruna Vieira do blog Depois dos quinze lança seu primeiro livro e já avisou que tem outro por aí mas não tem nenhuma data ainda .
Eu estou louca para comprar o livro da Bruna mas enguanto não compro só fico na vontade nessas fotos .


A dedicação especial que ela fez em seu livro .




E quero dar um super destaque para o look todo fofo da Bruna amei .
Conforme ela , o vestido é da Topshop, o cardigã da Adidas, a sapatilha da Petit Jolie .

         Eu amo o blog da Bruna Vieira posso dizer que o blog dela me deu uma inspiração para o meu blog '' my planet fun '' que conta sobre '' tudo de minha vida '' .
          Deixo aqui o linck do blog dela : http://www.depoisdosquinze.com/
         E falo sou aquela leitora que vejo o depois dos quinze todos os dias .

            E vocês oque acham do blog da Bruna e vocês querem comprar o livro dela?

                                                                     Bjoooo





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger