Dicas de Nicoly Rodrigues


                                                      Dica de hoje : O temido encontro

         
                                      


Bom hoje vou falar de uma coisa que '' estou passando '' é sobre o temido encontro com um carinha .
Eu mesma recebi um convite de um garoto para ir ao cinema , achei tipo estranho pois nem na aula a gente se fala tanto , aí no meio da conversa ele me perguntou isso eu disse a não sei , mas o meu não sei na verdade era por causa de minha mãe por dentro eu queria aceitar na hora sem pensar mesmo mas    o meio problema seria minha mãe , pois sabem sair com um garoto mesmo nos sendo amigos para minha mãe é estranho ela já acha que é outra coisa .
Gente a dica que quero dar é essa tente , pergunte para seu pai ou sua mãe , você pode estar achando que ele (a) vai dizer não mas pode até dizer um sim porque não afinal se você já tem seu 13 anos como eu já não é tão estranho receber esse convite . Confesso fiquei meio surpresa com esse convite mas TENTE ! talvez a resposta vai ser a que você queria ouvir .


                                                                Bjoooo






                                                           Dica de hoje : ser criança






                                                                     





 Gente nesse dia  12 de Outubro é o dia da criança , mas vocês devem de se estarem perguntando mas oque isso tem a ver com os : Dicas da Nicoly Rodrigues é que quero falar com você justamente sobre isso , muita gente diz : - ha eu não comemoro o dia das crianças poque ha já cresci , gente dia da criança tem que ser comemorado sim  sabe o porque ? pois nesse dia 12 de Outubro nos lembramos de todos momentos que você viveu anos atras lá na sua infãncia , os momentos junto com seus amigos , as brincadeiras , as risadas , as palhaçadas , gente dia da criança não é só para ganhar presentes e tal , não dia da criança e dia de lembrar desse momentos que você viveu em sua vida ( sua infãncia ) .

Essa guriazinha aí encima sou eu só para avisar mesmo .  

Lembre disso e comemore sempre todos os dias 12 de Outubro o dia da criança .

Bjoooos e claro 

Feliz dia das crianças !!!!





Dica de hoje : estudos ...





Bom a dica de hoje é sobre os estudos , sei que já fiz um post a um tempo atrás falando sobre isso .

É oque quero dá como dica é : Nunca desista de estudar e tal eu sei estudar é chato sim mas vale muito apena chegar no final do ano e ver ali no seu boletim passada é muito bom , falo isso por experiência pois já repeti de ano 1 vez e falando sério é uma coisa super ruim repetir de ano , quando acontece isso é que você vê para e pensa bhá  oque custava estudar mais 5 minutos ou até 30 minutos que seja cada  minuto ia fazer a diferença .
Então pense bem e estude pois se você parar e pensar quais são as consequencias , sabe você perderá 1 ano de sua vida , é um ano de sua vida posto fora . 
E é super bom ter algo em mente para fazer futuramente , por exemplo eu quero futuramente me formar em estilismo então isso me faz pensar que tenho que passar em testes , provas , bimestres e no ano para conseguir ser uma boa estilista . 

É isso gente pense sempre nisso .

Bjooos 









Dica de hoje 





Bom na minha dica de hoje irei indicar um livro que estou lendo .

O nome desse livro é : Imagreci fazendo um blog , e a autora é Andréia Antonacci 

Não conheço muito essa autora mas ela tem um bom gosto pra coisa , e o mais estranho é que depois que montei o meu blog eu comecei a emagrecer .





Ele tem várias receitas , dicas , recadinhos , receitas ... Super legal




Aqui uma receita do livro para vocês :


Molho de Maracujá .


Ingredientes ;

* Polpa de maracujá 
* Um meio de xícara de chá de suco de maracujá 
* 1 xícara de chá de água 
* 2 colheres de sopa de amido de milho 
* Adoçante stévia para forno e fogão 

Modo de preparo 

* Misture em uma panela a polpa , o suco , a água e o amido de milho . Leve ao fogo até engrossar . Retire e acrescente o adoçante .

E o melhor só 26 calorias.

Bjooos  





                                       


                                                   

                                                Sintia vergonha das minha roupas 



                                  
       
                          
                   Oie gente bom para começar o Dicas de Nicoly Rodrigues  , vou falar sobre uma coisa que mais me incomoda é aquele problema de você gostar de tal roupa mas você não usa pois acha que se você colocar essa roupa e sair sei lá para um lugar público vão ficar te olhando e tal , estou falando desse problema porque eu sei oque é isso pois já passei por isso , eu antes olhava as roupas e dizia para mim mesma : nooossa que roupa linda mas tipo eu gostava de ver nos outros mas não em mim pois para mim antes quando as pessoas olhavam  é porque estava feia ou algo assim, mas na verdade é porque você está linda e essas pessoas ficam com inveja isso sim .
             Então fica a dica nunca tenha medo de usar tal roupa ou coisa assim , confie em você , você é linda e o mais importante você é única e você faz o seu estilo .
                                                     
                                                                    É isso bjooo











Bom gente to abrindo um novo post aqui no blog o : Dicas de Nicoly Rodrigues  , aqui irei falar sobre coisas  que não tem nada a ver sobre moda vocês devem de estarem se perguntando mas como assim o blog não é só de moda ? Não gente o blog não é só de moda mesmo o nome dele sendo '' viciadas em moda '' é que também quero falar com vocês sobre outras coisas , como até como me sinto depois de ter rodado de ano um exemplo só gente , é sobre essas coisas que quero conversar com vocês e vocês também podem me mandarem sugestões sobre oque falar .

                                         Está oficialmente aberto o Dicas de Nicoly Rodrigues 

                                                                     Bjoooos 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger