Dica do dia : Depois dos quinze '' Bruna Vieira ''





Oie gente a dica de hoje resolvi indicar a vocês o blog  '' Depois dos quinze '' escrito por Bruna Vieira . Gente com certeza de 10 meninas que estão lendo isso pelo menos 3 já viram o blog dela ou já ouviram falar dela pois é um blog que está dentro da página capricho então é mais fácil de vocês já terem visto . E para quem não viu , de um google e bote Depois dos quinze com certeza você irá achar . 
 A Bruna é uma blogueira e tanto eu adoro ver o blog dela , admito vejo todo santo dia , mas se angana quem pensa que tudo começou assim de repente como eu , - Há gosto de moda e tal e vou montar não , a Bruna criou o depois dos quinze por causa de um pé na bunda que ela levou de um garoto ,  hoje ela agradece a esse manino ter dado um pé na bunda dela . Afinal se não fosse esse menino talvez não teria esse blog de taaanto sucesso assim .
  Claro que como o nome do blog diz isso aconteceu depois dos quinze anos de Bruna , como ela conta em um vídeo que ela fez , ela antes era suuuper mega tímida e até ela sofria Bullyng por causa que ela era '' gordinha '' isso foi ela que disse tá gente . 
 Aí mais com esse acontecimento do pé na bunda ela resolveu montar o blog para dividir com outras meninas isso que estava acontecendo com ela e que também acontecia com outras meninas por aí . 
Posso dizer que a Bruna foi uma das pessoas que me fez querer criar meu próprio blog assim desse geitinho que ele é hoje .

E aqui está o vídeo que sitei lá no começo , ó vale a pena ver .



Eu também aaaamo os looks da Bruna então separei 10 looks que mais amo dela olha só .












E aí curtiram ? Então comenta .

Beijooo 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger