Acessório do dia : Colares que amooo




                                              





                                           

              
                                                
                                           
                                                
            
                                                   

                                                    

                                                  

                                                   

                                                      

 Gente hoje como tenho pouquinho tempo resolvi mostrar para vocês esses colares que amo de mais .
Eu sou aquela pessoa que quanto mais acessório melhor , eu amo de mais colares então adoooro eu mesma tenho vários colares , tenho um que é uma caveira , outro é tipo a maçã da apple é uma maçazinha mordida , tenho também o tradicional bigodinho preto , do simbolo do infinito e da paz também bem tradicionais , tenho um de uma girafa que minhas amigas dizem que é minha parente só porque sou alta hehehe , também tenho um crucifixo , tenho uma que é uma bicicleta suuuper fofa de strass que eu ando mais com ela no dia de educação física , ué na moda mesmo em dia de aula de ED.Física  né gente sempre na moda e tambe´m tenho um de coraçãozinho super fofo que amo de mais. E eu sou uma pessoa que gosto de vários tipos que colares como devem de terem percebidos né , eu gosto desde aquele tipo de colar super fofo como o de cap cuke até aquele tipo de coisa tipo o da Taylor em uma foto acima .                                                                                                                                                           E vocês que tipo de colares gostam ou são como eu amam todos ?                                                            
                                                                                                                                                                    
                                                                              Bjoooo                                       

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger