O que rolou no 1° dia de SPFW


Na última segunda-feira (29), começou no Parque Villa-Lobos a temporada de inverno 2013 daSPFW! Mesmo no calor, as grifes desfilaram roupas quentinhas, de cores e tecidos próprios da estação mais fria do ano. Confira os melhores looks:
spfw-inverno-2013-osklen  
Osklen investiu em uma coleção curta e esportiva, inspirada na Patagônia e Aspen! Saias e vestidos ganham estrutura reta, típica dos anos 60. A estampa do leão alado foi a nossa favorita!
spfw-inverno-2013-ronaldo-fraga
Ronaldo Fraga, por sua vez, trouxe uma coleção de inverno bem mais leve. Inspirado pelo livro “Ô Fim do Cem, Fim…”, de Paulo Marques de Oliveira, o estilista abusou de vestidos larguinhos e bem confortáveis.
spfw-inverno-2013-teca

A grife Têca investiu na mistura de texturas! Em seu inverno 2013, há muito tricô, renda, couro e seda. Perfeito para um look moderno e quentinho!
spfw-inverno-2013-fause-haten
FH por Fause Haten traz uma mix de tendências já consagradas, como listras, quadriculados, transparências e brilho. Sexy!
spfw-inverno-2013-tufi

Tufi Duek escolheu um inverno 2013 praticamente “all black”! A cor, característica da estação, deixa os vestidos com renda e pelinhos muito mais chiques.
spfw-inverno-2013-triton
Triton é outra grife que apostou na mistura de texturas. A t-sinrt cropped aparece aqui, assim como bolsas utilitárias (cheias de bolsos), botinhas de couro e estampas botânicas, com direito a plantas carnívoras!
spfw-inverno-2013-ellus
O desfile da Ellus fez uma homenagem à polícia! Vestidos de couro e blusas de tricô ganham estampas militares. O shorts jeans de cintura alta mostra que continua perfeito, ainda no inverno.

Eu gostei mais do desfile Ellus que fez a homenagem para a polícia adorei essa coisa de preto e couro .

 
                                           Quero deixar créditos a Capricho por as informações 

                                   Mas eu quero saber qual foi o desfile que vocês mais gostaram ?

                                                                         Bjooos 

Nenhum comentário

Postar um comentário