Cada make de capa


Bom hoje resolvi falar sobre makes de capas , pois vamos falar sério tem cada make das revistas que  que  nos deixa de boca aberta né ? Eu mesma quando vejo acho tudo ainda mais eu que aaamo make eu mesma uso todos os dias claro eu que mais quando é para ir ao colégio é um make bem simples e básico mas agora quando é para ir ao shopping e tal aí a conversa é outra eu mesma no make do meu book eu amei mesmo ele sendo tipo limpo básico mas ao mesmo tempo pesado os olhos , agora make de capa de revistas são lindos de mais marcantes , ousados e etc ...

     Eu selecionei algumas capas de acho as mais lindas que tem , foi difícil escolher pois tem cada uma . Bom espero que gostem .
       
                                                  

                       














  

E ai oque acharam dos makes de capa de Adele , Katy Perry , Taylor Swift , Manu Gavassi ,Nicki Minaj , Miley Cyrus , Lady Gaga , e as de mais em ? Eu amei e vocês ?

Bjooo 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger