A moda das taxas

                          

A hoje irei abrir o post com fotos minhas e sabem o porque é que hoje irei falar das taxas , é a moda das taxas pegou com tudo mesmo pois agora podemos ver essas taxinhas em colares , shorts , sapatos e muito mais no meu caso nessas duas fotos acima é as minhas lindas  pulseiras que amo de mais .




Essa camiseta aqui fui eu que fiz a customização  nela , sei que não é aquela customização mas mudei ela sim mas oque quero destacar nela é as taxas essas taxas aí são as coláveis elas são coladas com o ferro quente sim aquele ferro de passar roupas , mas também tem aquelas taxas de pregar na roupa com garrinhas e também eu encontrei aqui em uma loja da minha cidade uma que vem já colado em um tecido aí você pode pedir quantos metros quiser .




                                                                       




       

             





Como vocês podem ver em todos essas fotos acima elas veem em sapatos no modo geral , bolças , pulseiras , casacos , anéis , tênis , colares , shorts e até em capas de iphones , é as taxas invadiram o mundo da moda , é isso espero que tenham gostado desse post sobre as taxas .

Bjoooos 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger