#2mesesdeviciadasemmoda



                                                              Oie geeeente !

Ontem dia 12 de setembro o blog completou seus 2  meses e estou muito feliz pois nesses 2 meses tivemos mais de 613 visualizações , isso foi muito especial e importante pois aqui pudi compartilhar com vocês várias coisas de moda e também coisas que acontecem com a gente né ?!

Bom eu agradeço a vocês por verem o meu blog pois cada visualização a mais e uma alegria a mais , e um sorrido a mais para mim , pois eu como em um post que eu já fiz eu disse que eu quero me formar futuramente em estilismo , então desde que eu decidi isso eu queria montar um blog e compartilhar esse meu amor por moda com vocês  #viciadasemmoda então eu montei o blog sozinha e faço tudos posts sozinha então agradeço muito a vocês por estarem me ajudando a me fazer feliz , bom é isso então , obrigada novamente .

                                                                    Bjoooooooo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger